Treinamentos de Segurança do Trabalho

Direção Defensiva

A direção defensiva pode ser definida como um conjunto de medidas e procedimentos para uma condução segura, evitando assim os acidentes de trânsito.

Primeiros Socorros

Os primeiros socorros são procedimentos de emergência, aplicados à vítimas de acidentes, mal súbito entre outros, com intuito de manter os sinais vitais.

RAC- Requisitos de Atividades Críticas

A NR-18 visa à implementação de medidas de prevenção e controle de segurança nas condições e no meio ambiente de trabalho na Indústria da Construção.

Ponte Rolante, Segurança em sua Operação

A ponte rolante é um equipamento destinado à movimentação horizontal e vertical, sendo geralmente  empregado no transporte e elevação de cargas materiais.

NR-05-Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

A NR 5 CIPA é o conjunto de pessoas designado a discutir e propor soluções para à segurança dos trabalhadores de uma empresa. 

NR 06 - Equipamentos de Proteção Individual-EPI

A Norma Regulamenta 06  Equipamento de proteção individual – EPI, trata de um procedimento muito importante para a preservação da saúde do trabalhador. 

NR 10 - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade

O objetivo da NR 10 é implementar medidas de segurança no controle das atividades com eletricidade visando à segurança e a saúde dos trabalhadores.

NR 11 - Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais

Equipamentos de movimentação de cargas, tais como guincho, ponte, empilhadeira, entre outros, deverão ser operados com segurança de acordo com a NR 11.

NR 12 - Segurança no Trabalho com Máquinas e Equipamentos

O objetivo da NR 12 é à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais em todas as fases das atividades com máquinas e equipamentos.

NR 13 - Caldeiras, Vasos de Pressão e Tubulações

A NR 13 estabelece requisitos de segurança para gestão da integridade estrutural de caldeiras a vapor, vasos de pressão e suas tubulações de interligação.

NR 18 - Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção

A NR 18 visa à implementação de medidas de prevenção e controle de segurança nas condições e no meio ambiente de trabalho na Indústria da Construção.

NR 19 - Segurança do Trabalho nas Atividades com Explosivos

A NR 19 considera-se explosivo material ou substância que, quando iniciada, sofre decomposição muito rápida em produtos mais estáveis, com grande liberação de calor e desenvolvimento súbito de pressão.

NR 20 Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis

NR 20 é certamente uma das mais importantes norma regulamentadora já estabelecida. Esta Norma trata dos cuidados com os líquidos combustíveis e inflamáveis e estes produtos estão presentes no dia a dia da população mundial.

NR 22 - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na Mineração-CIPAMIN

A empresa de mineração ou Permissionário de Lavra Garimpeira que admita trabalhadores como empregados deve organizar e manter em regular funcionamento a CIPAMIN.

NR 23 - Proteção Contra Incêndios

A NR 23 estabelece critérios de segurança para a prevenção de incêndios, em conformidade com a legislação estadual e as normas técnicas aplicáveis.

NR 25 - Resíduos Industriais

A NR-25 define resíduos industriais como aqueles provenientes dos processos industriais. Sendo na forma sólida, líquida ou gasosa ou combinação dessas, e que por suas características físicas, químicas ou microbiológicas não se assemelham aos resíduos domésticos.

NR 31 - Segurança e Saúde no Trabalho na Agricultura, Pecuária Silvicultura, Exploração Florestal e Aquicultura

A NR-31 tem como objetivo estabelecer os preceitos a serem observados na organização e no ambiente de trabalho, de forma a tornar compatível o planejamento e o desenvolvimento das atividades da agricultura, pecuária, silvicultura, exploração florestal e aquicultura com a segurança e saúde e meio ambiente do trabalho.

NR 32 - Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde

A NR 32 define serviços de saúde qualquer edificação destinada à prestação de assistência à saúde da população.

NR 33 - Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados

A NR 33 caracteriza que espaço confinado é qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua meios limitados de entrada e saída.

NR 34 - Curso Básico de Segurança para Trabalhos a Quente

A NR 34 define trabalhos a quente como sendo  as atividades de soldagem, goivagem, esmerilhamento, corte ou outras que possam gerar fontes de ignição tais como aquecimento, centelha ou chama.

nr 35

NR 35 - Trabalho em Altura

A NR 35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

R. São Paulo 893, Centro, Belo Horizonte, MG – 30170-131

E-mail

qualitysolucoes2013@gmail.com

telefone

(31) 3166-1800